quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Novo Propósito-Pastoral do dia 12 de Outubro

Serei eu necessário ao Reino de Deus?Que poderei ser? Profeta? Evangelista? Mestre? Sim, poderei exercer alguma das diferentes atividades:liderança, professor da escola bíblica dominical, de jovens, de crianças; diácono; presbítero.
Se todos nós desempenharmos a nossa tarefa, que acontecerá? Nós nos completaremos e a igreja atingirá a sua finalidade, ganhar almas para Jesus.
Peço ao Senhor meu Deus que aperfeiçoe nosso povo, capacite cada membro do corpo de Cristo, para que assim o Seu nome seja glorificado.

Texto(parte): Rev. Roberval de Andrade Lira

Festa das Crianças

O Ministério Geração Futuro da Igreja Presbiteriana de Casa Caiada, estará realizando no próximo sábado dia 25 de Outubro, uma grande festa para as crianças, começando às 14h. Não perca!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Lançamento do Livro do Pastor Esdras Cabral - "Os Gafanhotos do profeta Joel"



Foi uma verdadeira bênção o culto de Ação de Graças pelo lançamento do Livro do Pastor Esdras Cabral. Todo o culto foi um só fluir do Espírito Santo.
Compre já o seu Livro "Os Gafanhotos do Profeta Joel"

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Esdras Cabral-Lançando Novo Livro


No próximo domingo dia 19 de Outubro. O Pastor e apologista do Evangelho Esdras Cabral estará lançando o seu novo livro "Os Gafanhotos do Profeta Joel", na Igreja Presbiteriana de Casa Caiada na Praça da Bíblia, às 18h.
Nosso Telefone:3053-7333/3432-3263
Não perca!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

ENCONTRO DE JOVENS COM CRISTO

Na próxima Sexta-Feira estaremos realizando o 3º Encontro de Jovens com Cristo-IPCC.
É um momento único na vida de qualquer jovem, pois sabemos que quando Cristo Jesus escolhe o momento para nos encontrar é como que voar, e quando isso acontece na juventude, aí é que devemos nos alegrar mesmo, porque teremos muito mais tempo para louvar e engrandecer o nome de Deus.
Fiquem com Deus.