sábado, 21 de março de 2009

Testemunho de Andressa Duarte Barragana.

 

2 comentários:

Unknown disse...

O amor que vc plantou é a fonte do deserto que todos os seus dias ak na terra tenho sertessa que nada que vc feis foi in vão sabe com eu tenho sertesa se eu fosse um jardineiro vc ja estaria no meu jarim quanto mais Deus que te criou e te formou vc e´linda dechou saldades

Unknown disse...

Essa garotinha de Deus mudou minha visão do que é trabalhar para Deus, com 14 anos de vida e apenas 3 de ministério ela fez muito mais do que eu com 1 ano de pastorado e 22 de servo do Senhor, mais aprendi com ela também que o tempo é curto, não posso ficar perdendo tempo com o passado, com o que não fiz é chegada a hora de FAZER!!!!!!!!
Agradeço a Deus por essa garotinha, essa SERVA e pelo seu testemunho.

Peço a Deus também que esteja consolando sua família que eles saibam que a vida dela testifica o testemunho de Cristo e toca o coração de muitas outras vidas.

Joa 11:25 - Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá;