quarta-feira, 16 de abril de 2008

Falta de Temor a Deus-Caso Isabella Nardoni

Nos últimos dias, toda a população brasileira está em estado de choque com o desenvolvimento dos fatos e das provas contra o pai e a madrasta de Isabella. Até hoje eu não queria acreditar que tenha sido eles os autores deste crime bárbaro, frio e diabólico.
Todos os dias ouvimos e vemos a violência tomando proporções ilimitadas, mas acreditamos sempre que estando em casa com nossa família estaremos seguros. Aí vem este fato onde uma criança de 5 anos de idade é brutalmente assassinada com requintes de crueldade e sadismo e quem são os principais suspeitos? o pai e a madrasta.A madrasta esgana a menina e o pai a joga pela janela do 6º andar, trabalho em conjunto.
Ficamos com um nó na garganta só em pensar em tudo que o ser humano é capaz de fazer quando não tem o amor de Deus no coração.
Cuidado com o seu instinto!
Cuidado com a sua inteligência!
Cuidado com o que você pensa!
Cuidado com as sementes que você planta no coração.
Tudo isso sem o temor a Deus e sem o amor que vem de Deus, pode entregar o homem ao Diabo e ele vai agir com todas as suas forças e fazer tudo o que ele veio fazer que é roubar, matar e destruir. Roubar vidas, matar inocentes, destruir famílias.
Quer você creia ou não, o Diabo existe. Mas há um Deus no céu que te ama e quer te guardar de todas as investidas do inimigo, é só você reconhecer que só Jesus pode te dar vida nova, que só Jesus salva a tua alma e te cobre com mão de amor.
Isabella Nardoni Deus guardou. E o que será feito dos culpados?
Peçamos a Deus justiça.

Nenhum comentário: