segunda-feira, 21 de maio de 2007

"Conhecer algo a respeito de Deus pode nos interessar, mas conhecer Deus vai nos transformar."


É impossível conhecer Deus e continuarmos com a mesma maneira de viver. A palavra de Deus diz: sigamos e prossigamos em conhecer ao senhor. Há no coração do homem uma necessidade de Deus. E esta necessidade é muitas vezes abafada, por assim dizer, por outros sentimentos e situações. Até que um dia ele descobre que esta necessidade extrema, que nada e ninguém pode suprir é de estar com o seu Criador, seu Senhor, seu amigo e Pai. E nunca mais ele é o mesmo!
Alguns dão mais espaço, se entregam por inteiro, estes criam um vínculo e um grau de intimidade muito maior e mais estreito com o seu criador e "Pai".
Outros limitando muito este laço, portanto, vão ter do Pai a mesma medida de intimidade.
Quanto mais busco conhecimento mais obtenho. É assim com a nossa família, vizinhos e irmãos em Cristo. Se eu não me aproximar não apenas buscando como me fazendo conhecer, nunca vou ter intimidade.
A palavra do Senhor está recheada de exemplos e versículos que nos incentiva, nos chama, nos convoca a conhecer mais a Deus.
E por falar na Palavra de Deus é através dela que conhecemos a vontade do Pai, quem Ele é, o que Ele deseja...
Busque ao Senhor! Reserve um momento 10, 15, 30 minutos do seu tempo para estar com o Senhor orando, jejuando e lendo a palavra de Deus. Faça um compromisso com Deus e com você mesmo. Adianto-lhe que não vai ser fácil mas insista, você colherá maravilhosos frutos dessa experiência! Aproveite e comece hoje mesmo!
Um abraço e que Deus nos abençoe.

Leia: João 17:3

Ivania lieuthier
Dirigente do Mulheres Presbiterianas em Ação-IPCC

Nenhum comentário: